LUMINUM CANDLES

Quem por aqui é adepto de velas aromáticas? Eu cá adoro ter sempre a casa cheirosa e as velas são, para mim, a melhor forma de o ...


Quem por aqui é adepto de velas aromáticas? Eu cá adoro ter sempre a casa cheirosa e as velas são, para mim, a melhor forma de o conseguir, ao mesmo tempo que criamos uma ambiente mais cozy. Pessoalmente, não vejo a necessidade de gastar rios de dinheiro em velas para conseguirmos um ambiente agradável e acolhedor. Velas da Yankee Candle ou mesmo da Zara Home, são das minhas favoritas, mas não são as que mais compro apenas pelo facto de serem dispendiosas. As da Primark fazem um brilharete cá em casa e pelo mísero valor de 1€-5€. Todavia, gosto de experimentar velas diferentes, com aromas distintos. Nessa onda, descobri as Luminum Candle. Quem mas deu a conhecer foi a Notino e confesso que fiquei um pouco surpresa. Nunca tinha ouvido falar nesta marca e nem sequer há muitas referências dela na Internet. Como é possível que velas tão agradáveis e a preços tão convidativos não sejam mencionadas nas redes sociais? Decidi comunicar com a Notino para tentar perceber a origem da marca. A informação que me chegou é que a Luminum Candle pertence a um pequeno fabricante da República Checa, que faz as suas velas de forma artesanal e vende em exclusivo na Notino. E custa alguma coisa ajudar pequenos negócios a alcançar o sucesso devido? A mim não custa nada e de facto é uma das coisas que me vai levar a comprar mais vezes estas velas.


A Notino presenteou-me com a vela Sandallwood na versão de 60mm. E acreditem quando vos digo que esta vela foi uma autêntica surpresa. Por apenas 3,90€, vocês conseguem uma vela fantástica, com um aroma fabuloso, design único, e ainda uma caixa em cartão super elegante. Acham que o valor dela paga tudo isto, mão-de-obra, distribuição, etc.? Não paga. Atrevo-me a dizer que estas são, talvez, as velas de maior qualidade e mais acessíveis que poderão encontrar. E querem saber? Não ficam muito aquém das fabulosas da Yankee Candle. Os aromas são completamente diferentes e o design não tem nada a ver, mas em termos de qualidade, difusão do aroma, durabilidade, são muito semelhantes. E estas são feitas à mão.


Como já referi anteriormente, esta versão pequenina, que dura até 15h, custa 3,90€. Existe também a versão média que dura até 32h e custa 5,90€ e ainda a versão grande que custa 9,90€ e dura até 65h. Preço verdadeiramente acessível mas que não deve compensar muito à marca, tenho as minhas dúvidas. Para os clientes, vale realmente a pena.

PVR: 3,90€/5,90€/9,90€ (pequena/média/grande respectivamente)
Onde comprar: em exclusivo na Notino


1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.