FESTIVAL DE CANNES - O LOOK DAS ESTRELAS

Este ano, a L'Oréal é a marca oficial do Festival de Cannes e a Notino não deixou passar em branco esse facto, aproveitando-o para ofer...

Este ano, a L'Oréal é a marca oficial do Festival de Cannes e a Notino não deixou passar em branco esse facto, aproveitando-o para oferecer aos seus clientes um desconto fabuloso em produtos seleccionados da marca. 
Inspirando-se nos looks de Cannes, a Notino seleccionou várias caras conhecidas de Hollywood e ajuda-nos agora a concretizar as maquilhagens mais bonitas que passaram na passadeira vermelha de Cannes em 2017, com produtos da L'Oréal. O melhor é que ao comprarem produtos da marca no valor de 12,00€, a Notino oferece-vos um desconto de 20%. Uma campanha, sem dúvida, fantástica! 

Poderão inspirar-se em quatro celebridades para fazerem os vossos looks de estrela. No meu caso, os meus favoritos são os da Julianne Moore e da Aishwarya Rai. Maquilhagens lindíssimas, uma mais discreta, até mesmo para o dia-a-dia, e outra mais arrojada, perfeita para uma saída à noite (confesso que também usaria facilmente no dia-a-dia).


A Julianne Moore apresentou uma maquilhagem muito clean e natural, com uma pele uniformizada e iluminada mas não demasiado pesada, como se pode notar pelas sardas que ainda se deixam notar por debaixo da base. Nos olhos, usou um discreto eyeliner, um côncavo pouco definido e máscara de pestanas. Para os lábios, escolheu um nude rosado com brilho. Não é a maquilhagem perfeita para o dia-a-dia?




Já a Aishwarya Rai brindou a passadeira vermelha com uma maquilhagem mais elaborada, com uma pele bem coberta e uniformizada, uns olhos reveladores com um eyeliner bem definido e uns lábios vinho bem marcantes. Maquilhagem lindíssima para uma saída à noite com as amigas, não concordam?



Qual é o teu look favorito?


1 comentários

  1. Red lips are always my favorites. Love so much this sophisticated makeup!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.