LIMPEZA DE ROSTO NÍVEA

Hoje quero falar-vos sobre dois produtos novos que introduzi recentemente na minha rotina de rosto, ambos da marca Nívea. Depois de se ou...


Hoje quero falar-vos sobre dois produtos novos que introduzi recentemente na minha rotina de rosto, ambos da marca Nívea. Depois de se ouvir falar tão bem do Desmaquilhante de Olhos Bifásico da marca e da sua Mousse de Limpeza, quem é que não quer experimentar? E se são produtos baratinhos, porque não? E na Fapex ficam ainda mais baratos do que no supermercado. Mas agora a pergunta que se impõe é a seguinte: serão assim tão bons? Valem a pena? É isso que vão descobrir hoje.


Desmaquilhante de Olhos Bifásico
Vou começar por vos falar do desmaquilhante, visto que foi o primeiro produto que comecei a usar. O produto apresenta-se numa embalagem de 125ml e é composto por duas camadas de produto que se devem misturar entre si para poderem ser usadas. É um desmaquilhante de dupla acção, remove maquilhagem mesmo à prova de água ao mesmo tempo que protege as nossas pestanas. Sobre este último ponto, pouco posso dizer. As minhas pestanas são as mesmas de sempre. No que concerne à desmaquilhagem dos olhos, isto é absolutamente fantástico! Eu uso máscara de pestanas à prova de água todos os dias e este produto consegue removê-la toda sem muito esforço. É um desmaquilhante muito equivalente a outros de Farmácia que já experimentei e custa 1/3 do preço. O único aspecto menos positivo dele é o doseador, que basicamente não tem e faz falta. Por vezes acabo por retirar mais produto do que aquele que realmente preciso. Mas de forma geral, acho que tem uma excelente relação qualidade-preço e é certamente um produto para recomprar. 

PVR: 4,10€
Onde comprar: Fapex

Mousse de Limpeza p/ peles sensíveis
Em relação à mousse de limpeza, eu comprei a versão para peles sensíveis, que não está disponível em Portugal. Muita gente adora a versão normal e então quando vi esta para pele sensível, atraiu-me de imediato. Se a normal era boa, esta seria óptima! Esta mousse apresenta-se numa embalagem de 150ml e traz um doseador próprio para espumas. O produto em si é uma mousse muito leve e a marca promete uma limpeza profunda e pele hidratada. Eu confesso que não me consigo habituar às mousses de limpeza. Gosto muito da forma suave com que limpam a pele mas esse é o problema, parece que não estão a fazer nada. No caso desta, ela realmente é óptima para pele sensível, não causa irritação nem incómodo, não arde nos olhos, mas não acho que limpe em profundidade. Limpa a pele sim, mas se, por exemplo, eu uso uma base melhor e chego ao final do dia ainda com ela, quando me desmaquilho, noto que mesmo após a limpeza com a mousse ainda consigo remover mais alguma coisa. Já experimentei usá-la com as mãos, uma escova de limpeza manual e mesmo a eléctrica. Não noto grandes diferenças na limpeza. Contudo, acho que é um bom produto de limpeza para quem usa pouca maquilhagem ou mesmo para quem não se maquilha. Se procuram um produto acessível que faça minimamente o seu serviço, este é uma boa aposta.

PVR: 4,30€
Onde comprar: Fapex

2 comentários

  1. Estou bastante curiosa com o desmaquilhante, esse sim parece-me ser bom!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. A mousse parece me ser bastante boa.. Já usei o desmaquilhante e adorava mas a meio comecei a fazer reacção e ardia nos olhos.. Desisti dele..
    Beijinho

    Novo Post [ desafio 12cores
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.