UM PRAZER DA NATUREZA

Prazeres da natureza... Soa bem, não soa? Les Plaisirs Nature é a nova linha corporal, totalmente renovada, da Yves Rocher. Constituí...



Prazeres da natureza... Soa bem, não soa? Les Plaisirs Nature é a nova linha corporal, totalmente renovada, da Yves Rocher. Constituída por produtos de banho e cuidado corporal, esta nova linha promete uma completa experiência relaxante e energizante, com aromas florais e frutados. 
Graças à querida Mónica, tive a oportunidade de experimentar dois produtos desta nova linha: o Gel de Banho e o Óleo de Duche de Lavanda & Amora. Se há coisa que eu mais adoro no banho são produtos cheirosos e suaves, com aromas que perdurem na pele após o banho. Estes dois produtos preenchem ambos os requisitos. 
Um dos meus aromas favoritos de sempre é a lavanda. Há quem não aprecie pelo facto de relembrar as nossas avós com os seus sabonetes ou saquinhos de alfazema. Pessoalmente, é um dos aromas que mais me seduz. As notas adocicadas da amora, cortam aquele cheiro mais intenso a lavanda e formam uma combinação perfeita! Qualquer amante destes aromas, vai adorar estes dois produtos. 
Eu sempre gostei muito dos produtos de banho da Yves Rocher, porque acho que os aromas deles são os que mais perduram na pele. Não permanecem durante muito tempo, mas também não desaparecem assim que nos secamos com a toalha. Os óleos de duche são sem dúvida dos meus favoritos! Um dos meus favoritos é o Óleo de Duche Oriental, com óleo de argão de marrocos. É maravilhoso! Mas este de Lavanda & Amora também já me deixou completamente rendida! 
Se tivesse que vos recomendar apenas um, recomendaria sem dúvida o óleo de duche. Para além da limpeza, promove ainda uma hidratação superior ao gel de banho e dá imenso prazer usá-lo no duche. Como vos disse, adoro os óleos de banho da Yves Rocher e por isso sou suspeita. De qualquer forma, são ambos excelentes produtos, muito cheirosos e que tornam os nossos duches muito mais apetecíveis! 


Gel de Banho Lavanda & Amora 200ml
PVR: 4,15€ (2,85€ com o código promocional 10FF)
Onde comprar: Página da Mónica no Facebook

◆ Óleo de Duche Lavanda & Amora 200ml
PVR: 6,00€ (4,04€ com o código promocional 10FF)
Onde comprar: Página da Mónica no Facebook


2 comentários

  1. Adoro a marca e sou revendedora. A Yves Rocher é mesmo tudo de bom <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Yves Rocher e os seus produtos! Mas esses dois ainda não experimentei :)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.