REVIEW | BATONS PERFECTLY MATTE AVON

Este é, talvez, dos reviews mais pedidos e mais esperados dos últimos tempos. Recentemente, a AVON lançou uma nova linha de batons, os ...


Este é, talvez, dos reviews mais pedidos e mais esperados dos últimos tempos. Recentemente, a AVON lançou uma nova linha de batons, os Perfectly Matte que, como o próprio nome indica, são batons com acabamento mate. Este tipo de batom tem ganho cada vez mais fãs, nomeadamente nesta estação do Outono/Inverno em que estiveram em alta. E parece ser uma tendência para se manter na próxima estação. 
Confesso que não sou grande fã deste tipo de batom. Quando começaram a surgir os primeiros batons mate, tive a possibilidade de experimentar alguns e, de forma geral, não gostei muito. Não eram confortáveis, ressecavam os lábios e realçavam o pior dos meus lábios. Mas com estes da AVON, a história é bem diferente. A marca conseguiu juntar o melhor de dois mundos num só batom: cremosidade e acabamento mate. Como é possível? Não sei. Só sei que são, de longe, os melhores batons mate que já tive oportunidade de experimentar!
Os novos Perfectly Matte da AVON estão disponíveis em 10 cores lindíssimas, desde os nudes e rosados, aos vermelhos e vibrantes. Há cores para todos os gostos! Têm uma textura cremosa que não resseca os lábios e os torna muito fáceis e confortáveis de usar. O acabamento é totalmente mate e duram bastante tempo nos lábios. Contudo, parece-me que nem todos eles são iguais a nível de textura e duração. Uns são mais cremosos que outros, nomeadamente as cores mais claras. Acho que isso faz com que não durem tanto tempo nos lábios. Já os batons mais escuros, podemos mesmo comer ou beber com eles, que grande parte da cor se mantém nos lábios. Os tons mais claros, e nomeadamente o Perfectly Nude e o Posh Petal, realçam imenso as linhas dos lábios, o que eu acho horrível! E eu tenho sempre muito cuidado com os meus lábios. As cores são bonitas mas o efeito nos lábios é terrível. Pelo menos, nos meus! Mas de forma geral, gostei imenso deles! Não acho que valham os 12,00€ que custam mas em promoção valem totalmente a pena e recomendo-vos muito! Como podem ver, experimentei apenas amostras, mas vou aproveitar a promoção para comprar algumas cores.

PRVP: 12,00€ (até 26/02 por apenas 6,95€ - vê a promoção mais abaixo)
Onde comprar: AVON - True Beauty


Caso queiram encomendar algum destes batons, basta que me enviem uma mensagem privada para a minha página do Facebook ou me contactem através do e-mail avoncosmetics.menamaria@gmail.com. Até 26 de Fevereiro, poderão encomendá-los por apenas 6,95€ cada, ou então 2 batons por apenas 9,90€. E ao encomendarem 2 batons, recebem o 3º batom grátis. 


Todas as fotografias presentes neste artigo são da minha autoria e não poderão ser usadas por terceiros, salvo a sua utilização seja autorizada por mim.

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.