REVIEW | FRIZZ ELIMINATOR LITE - ★ SEXY HAIR

Um dos temas mais sugeridos por vocês está relacionado com cabelos. Muitas leitoras têm pedido/sugerido  review de produtos capilares. É u...

Um dos temas mais sugeridos por vocês está relacionado com cabelos. Muitas leitoras têm pedido/sugerido review de produtos capilares. É um tema que pouco abordo aqui no Blog mas queria que isso mudasse. Sendo assim, hoje trago-vos a review de um produto anti-frizz, o Frizz Eliminator Lite da Sexy Hair. Acho que este é um problema comum, cabelos frisados. Andamos sempre preocupadas em sair de casa em dias mais húmidos. Isso acabou! Apresento-vos o primeiro produto eficaz contra o frizz. Se forem como eu, já experimentaram de quase tudo para evitar o cabelo frisado e nada resulta. O meu cabelo ao natural é meio ondulado, mas um ondulado feio e cheio de jeitos. Não gosto nada e por isso estico sempre o cabelo. Em dias húmidos e de chuva era para esquecer. O meu cabelo voltava sempre ao seu estado natural e eu odiava. Este produto salvou o meu cabelo.


Contrariamente a muitos produtos anti-frizz, este é um produto muito leve. Apresenta-se como um sérum não oleoso e deixa o cabelo super solto, leve e com um ligeiro brilho. Dá um ar muito saudável ao cabelo. 
A embalagem traz 125ml e também ela é muito prática uma vez que se apresenta com sistema de pump, sendo que só precisamos de 2 ou 3 pumps para aplicar no cabelo todo. Já utilizei este produto com cabelo húmido e com cabelo seco e funciona perfeitamente bem das duas formas. Quanto aplico no cabelo seco, ele quase que me proporciona um alisamento imediato, o que é fantástico. Mas normalmente uso o secador e escova. Ele é também óptimo como termo-protector, embora eu reforce sempre com o meu protector de calor normal. 
Esta é a vertente para cabelos finos/normais. Comigo funciona muitíssimo bem e estou completamente rendida a este produto. Para pessoas com cabelo mais espesso existe uma outra versão

Em suma, as vantagens:
  • Elimina o frizz;
  • É um sérum muito leve;
  • Não é oleoso;
  • É hidratante;
  • Deixa o cabelo solto e macio;
  • Quase não tem cheiro;
  • Dá um aspecto saudável ao cabelo;
  • É termo-protector.
É um produto um bocadinho dispendioso e nem todas estão dispostas a pagar 24€ por um produto de cabelo. No entanto, quero frisar que é um produto que vale mesmo muito a pena e tem um preço bem aceitável tendo em conta a qualidade.

Onde comprar: Hairtrade
PVR: 24€ (cerca de 15€ na Hairtrade)


Qual é a vossa experiência com produtos anti-frizz? Ficaram curiosas com este produto? Partilhem comigo a vossa opinião!


Press sample recebida através da empresa de marketing etailpr.com

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.